Eleito melhor em campo, Luiz Araújo exalta Tite em vitória do Flamengo
Luiz Araújo marcou o segundo gol com a camisa do Flamengo
Após duas derrotas seguidas, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (05), o Rubro-negro bateu o Fortaleza, na Arena Castelão, por 2 a 0. O gol que ‘matou’ o confronto foi marcado por Luiz Araújo, na reta final do segundo tempo. Este foi o segundo tento do ponta com o Manto Sagrado, no entanto, o jogador fez questão de destacar Tite pelo bom momento vivido no Fla.f
Tenho que agradecer muito a confiança que o Tite está depositando em mim, são dois jogos seguidos de titular. Hoje, graças a Deus pude marcar meu segundo gol com a camisa do Flamengo, muito importante, creio que o mais importante são os três pontos hoje aqui — disse Luiz Araújo, em entrevista para a Globo, ainda no gramado do Castelão.
MELHOR EM CAMPO
De acordo com a transmissão da TV Globo, Luiz Araújo foi eleito o ‘melhor em campo’. Porém, o jogador fez questão de dividir os méritos com os companheiros de equipe. Além disso, o jogador celebrou a oportunidade de jogar a partida inteira, fato ocorrido apenas pela segunda vez no Mengão. Afinal, a primeira foi contra o Cuiabá, em agosto.
Estou me sentindo bem, creio que foi um jogo muito difícil, aonde exige muito de nós jogadores, fazia muito tempo que não jogava 90 minutos. Graças a Deus pude jogar os 90, fazer um gol, receber esse prêmio simbólico que poderia dar para qualquer um jogador do Flamengo hoje, fizemos uma grande partida e saímos vitoriosos — acrescentou Luiz Araújo.
O ponta marcou pela primeira vez no Flamengo no dia 25 de outubro, porém, na ocasião, Luiz Araújo entrou apenas no final do jogo contra o Grêmio, na derrota por 3 a 2. Agora, atuando os 90’ e com os três pontos na bagagem, o atleta não escondeu a felicidade.
SITUAÇÃO NA TABELA
Com a vitória, o Flamengo subiu para 53 pontos, mas continua na sexta posição. No entanto, a diferença para o líder Botafogo caiu para seis pontos. Por outro lado, o rival ainda joga na rodada, contra o Vasco, em São Januário, na segunda-feira (06).