Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Elenco do Flamengo recebe folga após conquistar Taça Guanabara

Após título da Taça Guanabara, elenco Rubro-Negro desfruta de descanso

Redação
Foto: Gilvan de Souza /CRF Equipe do Flamengo em treinamento

O Flamengo ergueu o troféu da Taça Guanabara no último sábado (02) após uma vitória convincente sobre o Madureira por 3 a 0. Com a classificação garantida para as semifinais do Campeonato Carioca, os jogadores rubro-negros receberam um merecido dia de folga neste domingo (03).

Triunfo na Taça Guanabara

O título da Taça Guanabara, 24º na história do Flamengo, consolida ainda mais a supremacia do clube no cenário estadual. Com essa conquista, o Flamengo amplia sua vantagem para o segundo colocado, o Vasco, agora distante por 11 troféus.

Novidades nas Semifinais

Além da celebração pelo título, o elenco do Flamengo pode ter uma nova adição para as semifinais do Carioca. Léo Ortiz, recentemente contratado junto ao Red Bull Bragantino, pode integrar o elenco rubro-negro para a próxima fase do torneio. O prazo para inscrição de novos jogadores para as semifinais se estende até a próxima quinta-feira (07), e o Flamengo tem até lá para registrar o zagueiro no BIRA da FERJ.

Continue lendo após a publicidade

Expectativa para as Semifinais

As semifinais do Campeonato Carioca estão programadas para os próximos dois domingos, dias 09 e 16 de março. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) deve divulgar em breve mais detalhes sobre os confrontos de ida e volta do mata-mata, após a definição dos adversários.

Enquanto aguarda para conhecer o oponente das semifinais, o elenco do Flamengo desfruta de um merecido descanso neste domingo (03). A reapresentação dos jogadores está prevista para a próxima segunda-feira (04), no Ninho do Urubu.

Com informações do site Coluna do Fla.

Comente