Em coletiva, Jorge Sampaoli lamenta derrota: “O time não competiu”
O técnico falou sobre a equipe e afirmou que o time tem preferências por Copas.
Depois de uma derrota por 3 a 0 para o Cuiabá, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão, Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo, falou sobre a derrota em coletiva de imprensa na noite deste domingo e sem papas na língua relata que sua equipe "não competiu".
O técnico do Rubro-negro disse que a equipe precisa ter no Brasileirão o mesmo desempenho que demonstra em competições eliminatórias, como Copa do Brasil e Libertadores.
“ É um aspecto competitivo que o time tem que melhorar. Obviamente as coisas mudam muito nas diferentes competições. Nos jogos eliminatórios o time está mais conectado, mais decisivos, mais protagonistas. Hoje o time fez um primeiro tempo muito fraco, sem vontade, sem paixão. E saiu perdendo no segundo tempo por um erro pontual, são coisas que temos que melhorar”, analisa o treinador do Fla.
Sampaoli ainda acrescentou que o Flamengo devia ter a mesma disposição e atenção dos jogos eliminatórios, e que no jogo deste domingo (06) a equipe "não competiu".
Jorge Sampaoli revela desejo de ganhar Brasileirão
Apesar de achar que o elenco da preferência às Copas, o técnico argentino fala que almeja conquistar o título de Brasileirão e que essa é sua competição favorita.
“Eu fico ilusionado com o Brasileirão, para mim é o torneio mais importante. O torneio, nas duas vezes estive muito perto, é minha competição preferida. Tem que mudar rápido a cabeça dos jogadores, não podemos demorar para prestar atenção”, conclui o técnico do Mengão sobre o que pensa a respeito dos torneios que o clube disputa.