Empresário de Bruno Henrique não abre mão e renovação do craque segue congelada
O contrato do camisa 27 chega ao fim em dezembro
A novela parece não ter fim. A negociação de Bruno Henrique com o Flamengo permanece indefinida, e o contrato do atacante chega ao fim em dezembro de 2023. O clube carioca está trabalhando para chegar a um acordo de renovação com o camisa 27, um dos principais destaques da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro.
Segundo o jornalista Mauro Cézar Pereira, as negociações entre o Flamengo e Bruno Henrique continuam em impasse, com discordâncias quanto ao tempo de contrato. Enquanto o clube ofereceu inicialmente um ano, o staff do jogador busca uma extensão de três anos. Mesmo com o Flamengo flexibilizando e propondo dois anos, o empresário de Bruno Henrique segue irredutível, recusando a oferta e mantendo a proposta original.
Ainda segundo o jornalista, o staff de Bruno Henrique tem uma abordagem peculiar na negociação, procurando que o Flamengo "recompre" o jogador, considerando que o clube teria adquirido o atleta por um valor relativamente baixo em 2019. Isso faz com que as exigências de renovação sejam mais altas para compensar o suposto acordo anterior.
Com Bruno Henrique sem um futuro definido no Flamengo por enquanto, o craque vem sendo cobiçado por diversos clubes, como o Palmeiras e o Olympiacos. Com o contrato chegando ao fim em dezembro deste ano, o atacante é alvo dos maiores clubes, visando um acordo favorável ao jogador, como é o desejo do seu empresário.
Próximo duelo
O Flamengo se prepara para o próximo jogo contra o Cruzeiro, com Bruno Henrique à disposição do técnico Tite. O confronto acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.