Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Everton Cebolinha elogia equipe após golaço: "Obra de arte"

Camisa 11 fecha placar da vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor, destacando entrosamento entre jogadore

Redação
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo Everton Cebolinha

O atacante Everton Cebolinha, autor do golaço que selou a vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 2 a 0 no último domingo, não hesitou em dividir os méritos com seus colegas de equipe. Em entrevista pós-jogo, o jogador destacou a participação de De la Cruz, Arrascaeta e Pedro na jogada que definiu o resultado a favor do rubro-negro.

"Uma verdadeira obra de arte. Pela construção da jogada. Nico escapa de dois jogadores com facilidade muito grande, jogador de extrema qualidade. Pedro e Arrascaeta nesses toques de letra sem olhar, você vê a qualidade deles, são jogadores extremamente inteligentes. Fui muito feliz na finalização", afirmou Everton.

Entrosamento em campo

Everton ressaltou a importância da proximidade entre os jogadores em campo, evidenciando a capacidade do Flamengo em combinar jogadas como a do golaço. O entrosamento entre atacantes e meias tem sido fundamental para o sucesso da equipe, trazendo à memória os melhores momentos do clube nos últimos anos.

Continue lendo após a publicidade

Pressão alta e estratégia

Além do entrosamento, Everton destacou o bom funcionamento da pressão alta exercida pelo Flamengo desde o início da partida contra o Fluminense. A estratégia adotada pela equipe foi fundamental para neutralizar as investidas do adversário e controlar o jogo, mesmo diante das adversidades climáticas.

Expectativas e planos futuros

Quanto às expectativas para a temporada de 2024, Everton demonstrou confiança na preparação da equipe e na busca por títulos. Além disso, o jogador revelou seu objetivo pessoal de retornar à seleção brasileira, reconhecendo o papel fundamental do técnico Dorival na valorização de seu trabalho.

Com informações do site ge.globo.

Saiba mais

Comente