Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Ex-Flamengo é acusado de importunação sexual e agressão por duas mulheres

As vítimas registraram um Boletim de Ocorrênria contra o atacante do Ponte Preta

Foto: Diego Almeida/Pontepress Em meio a polêmica, Everton está em negociação para rescindir contrato com o Ponte Preta

O ex-jogador Everton, conhecido por suas passagens por clubes como Flamengo, São Paulo e Grêmio, encontra-se sob suspeita de importunação sexual e lesão corporal. Duas mulheres formalizaram boletins de ocorrência contra o atleta na Delegacia de Paulínia (SP) nesta segunda-feira (13). As informações sobre o caso foram divulgadas pelo G1.

Conforme a denúncia registrada na Polícia Civil, Everton, de 34 anos, é acusado de tocar de forma inadequada nas nádegas de duas mulheres durante um churrasco no fim de semana. Quando confrontado sobre o ocorrido, o ex-jogador teria agredido as vítimas.


Segundo o relato de uma das vítimas, o primeiro incidente ocorreu na noite de quinta-feira (9) durante um jantar na residência do jogador, na presença de seu marido. Após voltar do banheiro e sentar ao lado de Everton, ele teria acariciado sua panturrilha. Mesmo após o pedido para parar, Everton teria insistido, levando a mulher a mudar de lugar.

Continue lendo após a publicidade

A vítima afirmou ter inicialmente pensado que Everton "teria agido devido ao efeito do consumo de bebidas alcoólicas" e que esperava que ele parasse diante de sua recusa à investida.

Entretanto, a mulher relata que no sábado (11), Everton e sua esposa foram até a sua casa para um churrasco, e todos foram à piscina, incluindo sua irmã. Nessa ocasião, Everton teria passado a mão em suas nádegas e, assustada, compartilhou o ocorrido com a irmã.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Everton teria repetido a ação com a irmã da primeira vítima, alegando ter se enganado e confundido a mulher com a sua esposa. Isso resultou em uma discussão que se estendeu para fora do condomínio.

Confira o vídeo do momento, divulgado pelo G1: 

As imagens, adquiridas pela EPTV, afiliada da TV Globo, mostram dez pessoas, entre homens e mulheres, em uma confraternização dentro da piscina. No vídeo, é possível observar que Everton se aproxima, fica muito perto de uma das mulheres, que está de costas, e chega a encostar nela, momento em que ela imediatamente se vira contra ele e o confronta.

No boletim de ocorrência, está registrado que, ao ser confrontado, Everton teria agredido as duas mulheres, mas não foram detalhados os tipos de agressão. Segundo Erico Claro, advogado das vítimas, o jogador teria mordido uma das vítimas.

Confira a foto divulgada pela vítima:

Foto: ReproduçãoMulher exibe marcas de suposta agressão do ex-Flamengo Everton, em Paulina (SP)
Mulher exibe marcas de suposta agressão do ex-Flamengo Everton, em Paulina (SP)

Aos 34 anos, Everton, com experiência em clubes como Flamengo, São Paulo e Grêmio, entre outros, enfrenta problemas físicos e negocia a rescisão de contrato com a Ponte Preta há dois meses. A última vez que o jogador atuou foi no dia 9 de setembro, quando jogou por 45 minutos no empate sem gols contra o Sampaio Corrêa pela Série B. 

Saiba mais

Notícias sobre

Comente