Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Ex-lateral do Internacional revela interesse do Flamengo

Flamengo busca novos nomes para o início da próxima temporada

Foto: Divulgação/Augsburg Ex-lateral do Internacional tem interesse do Flamengo

Com o fim do ano chegando e com Tite no comando, o Flamengo já planeja a próxima temporada com a contratação de novos jogadores. Revelado pelo Internacional e atualmente no Augsburg (ALE), o lateral esquerdo Iago confirmou o interesse do Mengão. "Tiveram algumas conversas e especulações sobre o interesse de times brasileiros, incluindo Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Inter. No entanto, neste momento, estou avaliando todas as opções e tomando decisões com calma. Meu futuro no futebol ainda não está definido e estou considerando todas as possibilidades que surgirem, seja no Brasil ou na Europa", disse Iago.

"Me sinto muito bem fisicamente, mas falar que esteja no auge, significa que não conseguiria melhorar minha performance e com certeza sei que posso. Sei que não sou mais um garoto, mas também falta muito para ficar velho (risos). Normalmente, o ápice do atleta chega entre 29 e 30 anos", finalizou o lateral esquerdo.

Com 26 anos e no Augsburg desde 2019, Iago tem apenas um ano de contrato com o clube alemão. O jogador não confirmou o retorno ao Brasil em 2024, mas deixou em aberto a possibilidade de voltar ao país, com o Flamengo sendo um dos interessados. Pelo Augsburg, Iago atuou em 88 partidas oficiais. O lateral esquerdo marcou quatro gols e forneceu 13 assistências. Na atual temporada, o jogador entrou em campo em quatro oportunidades pelo clube alemão, onde não participou diretamente de tentos.

Continue lendo após a publicidade

Atualmente, o Flamengo ainda não decidiu o futuro de Filipe Luís. Além do experiente jogador, o clube rubro-negro conta com Ayrton Lucas, que também atua na posição. A lateral esquerda foi um dos principais pontos de críticas da Nação durante o ano, devido à queda de rendimento dos jogadores. Por esse motivo, a diretoria busca novos alvos.

Comente