Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Fabrício Bruno revela encontro com Vegetti após 'desentendimento'

Os atletas, que jogam em equipes rivais, moram no mesmo condomínio

Foto: Reprodução Fabrício Bruno e Vegetti se desentenderam durante um momento da partida, o que protagonizou cenas de rivalidade à flor da pele

No clássico entre Flamengo e Vasco, houve vários momentos de disputa intensa ao longo dos 90 minutos. Em um desses lances, o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Pablo Vegetti se envolveram em uma disputa, gerando um embate entre os jogadores dentro de campo. No entanto, o jogador do Flamengo revelou que se encontrou com o jogador do Vasco em um condomínio no Rio de Janeiro, deixando claro que fora de campo as relações são diferentes das que ocorrem durante os jogos.

"Vegetti mora no meu condomínio, quando cheguei em casa e saí para jantar, encontrei ele. Nos abraçamos, demos risadas. Ele me pediu desculpas pela entrada no tornozelo. Faz parte. Nos enxergam como inimigos, mas não somos. Só estamos defendendo nossas camisas. Demos risadas, tiramos fotos. A amizade e o respeito continuam", declarou o zagueiro.

O xerife Rubro-negro disse que o que é vivido dentro de campo, fica nas quatro linhas e clássico sempre provoca grandes emoções, principalmente para quem joga.

Continue lendo após a publicidade

"Clássico é sempre pegado. Tem as provocações, mas o mais importante é o final do jogo, que reflete o que é o futebol. Lá dentro, cada um defende a camisa, mas a paz tem que prevalecer fora. No final, o que vale é o abraço. É a imagem mais bonita do clássico. Não somos inimigos, estamos defendendo nossa camisa. É um esporte, todos são apaixonados, mas não se deve perder vidas", finalizou Fabrício Bruno, em entrevista à ‘Itatiaia’.

O zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Pablo Vegetti se envolveram em uma confusão aos 36 minutos do primeiro tempo no clássico entre Flamengo e Vasco. Durante o bate-papo entre os jogadores, o zagueiro Rubro-negro chegou a apontar o dedo no rosto do jogador do Vasco. Após o jogo, Fabrício Bruno mostrou marcas no tornozelo feito pelo atacante argentino.

O Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 no clássico, o que o levou a subir na tabela de classificação. Além de assumir a terceira posição no Brasileirão, o Rubro-negro encurtou a distância em relação ao líder Botafogo. Agora, o Mengo é apenas nove pontos do rival carioca na competição.

Em busca de manter a sequência positiva, o Flamengo enfrenta o Grêmio na quarta-feira (25), em Porto Alegre, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão, com início às 21h30 (horário de Brasília).

Saiba mais

Notícias sobre

Comente