Filho e auxiliar técnico de Tite, fala sobre como o pai quer ver o Flamengo
Matheus Bachi, auxiliar e filho de Tite, abre o jogo pela primeira vez em entrevista ao FlaTV
Matheus Bachi, auxiliar técnico de Tite no Flamengo, revelou suas opiniões e impressões sobre trabalhar no Mengão pela primeira vez. Segundo ele, a comissão técnica do treinador gaúcho deve se adaptar à cultura rubro-negra, demonstrando a importância de entender a identidade do clube e seus torcedores.
”Acredito que a gente não pode chegar em qualquer local que seja e não respeitar a cultura do lugar. Respeitar a cultura envolve respeitar a maneira que a torcida gosta de ver a equipe jogando, uma história que o clube tem, que o clube criou”, disse Matheus
Além disso, o filho de Tite reforçou o compromisso de fazer a torcida rubro-negra se identificar e se encher de orgulho com o time em campo. Ele enfatizou que o contrato com o Mengão abrange a próxima temporada, permitindo que trabalhem na realização desse objetivo.
”A gente vai procurar sempre pelo nosso trabalho, pelo nosso dia a dia, as correções, ajustes, pegar essa característica do Flamengo para também com nossa característica, fazer com que se torne uma equipe que eles reconheçam”, completa.
Para finalizar, Bachi reforça que o objetivo da comissão técnica é fazer com que a torcida do Flamengo reconheça o estilo de jogo característico do clube, sem destacar a influência do próprio Tite, mas sim exaltando o "Flamengo jogando" como uma marca identificável e apaixonante. A ideia é fazer com que o time represente a essência do clube e conquiste os corações dos torcedores Rubro-negros.
“Acredito que esse é o nosso objetivo. Tenho certeza que aos poucos a gente vai conseguir trazer isso”, finalizou o auxiliar.
Próximo duelo do Flamengo
O Mengão sob o comando de Tite tem um duelo marcado para quarta-feira, em Brasília, no estádio Mané Garrincha. O adversário será o Santos, e o jogo está programado para as 20h (horário de Brasília). Você poderá assistir à partida no Premiere.