Flamengo define primeira demissão para 2024
Tá FORA do Flamengo, Venê acaba de revelar e agita a torcida rubro-negro
O Flamengo passou pelo último teste antes da segunda partida da final da Copa do Brasil e o resultado não foi muito animador. O 0 a 0 com o Goiás deixou a Nação ainda mais bolada em meio a uma extensa crise na capital carioca. Falta de desempenho satisfatório no time de Jorge Sampaoli, crise na diretoria, briga entre Marcos Braz e torcedores. Os problemas se acumulam no Rubro-negro, mas ao menos o adepto acaba de ganhar um presente.
A partida decisiva da Copa do Brasil, a ser realizada no próximo domingo (24), terá a presença de muitos torcedores do Flamengo vindos do Rio de Janeiro. Mesmo com o jogo em São Paulo, no Estádio do Morumbi, as filas para retirada de ingresso no CT da Gávea cresciam desde esta quarta-feira (20). O técnico Jorge Sampaoli prepara possíveis surpresas para o duelo e quem também decidiu mudar foi a própria diretoria.
Primeira demissão no Flamengo
Segundo informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande nesta quinta-feira (21), às 16h22, o Flamengo não vai manter Jorge Sampaoli para 2024. A decisão foi tomada de uma vez após certa dúvida sobre o destino do profissional. Existe ainda a falta de conhecimento sobre o momento exato em que o profissional vai deixar o comando do time. Porém, a Nação já ganhou um motivo para comemorar logo.