Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo empata com Fluminense e perde chance de colar nos líderes

Com gol de Arrascaeta, o empate com Fluminense ficou no 1x1 neste Sábado

Foto: Divulgação/ Flamengo Flamengo empata com Fluminense e perde chance de colar nos líderes

Flamengo e Fluminense empataram por 1 a 1 na noite de hoje (11), no Maracanã, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. O Flamengo saiu na frente com De Arrascaeta no fim da primeira etapa em lance que o uruguaio deixou Nino no chão. O Fluminense empatou no segundo tempo com Yony González. O Rubro-negro teve o domínio das ações na primeira etapa, levando a melhor na marcação no meio-campo e criando mais chances de gol. Ainda assim, ia saindo zerado de campo até que De Arrascaeta marcou um golaço.

O Fluminense voltou para a segunda etapa com três mudanças e melhorou. Não foi o suficiente para tornar o Tricolor o dono do jogo, mas a equipe de Diniz conseguiu chegar ao empate. No fim do jogo, Gabigol e Nino se desentenderam após disputa de bola e causaram uma confusão em campo. Os dois foram expulsos. O Fla x Flu marcou o duelo do último técnica da seleção brasileira contra o atual. Tite comandou o Brasil nas últimas duas Copas do Mundo, enquanto Diniz assumiu neste ano com contrato de apenas um ano — o italiano Carlo Ancelotti tem acerto para comandar a seleção em 2024. 

Com o resultado, o Flamengo chegou a 57 pontos e perdeu a chance de igualar a pontuação dos líderes Botafogo, Grêmio e Palmeiras. O Fluminense chegou a 47 e segue em posição confortável no meio da tabela. O Brasileirão será paralisado para a data Fifa que se inicia nesta segunda-feira (13). O time do técnico Tite volta a campo no dia 23, quinta-feira, em jogo atrasado da 30º rodada contra o Red Bull Bragantino. Já o Flu entra em campo um dia antes, quando recebe o São Paulo.

Continue lendo após a publicidade

Ainda no primeiro tempo, Ganso errou um passe na linha lateral e esbravejou contra a camisa do técnico Tite, que era da mesma cor do uniforme do Fluminense. O camisa 10 avisou ao árbitro, mas novamente reclamou da situação antes de comandante flamenguista entender o protesto e colocar um colete laranja.

Notícias sobre

Comente