Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo esclarece rumores sobre interesse em Antony do Manchester United

Rubro-Negro Nega negociações com atacante brasileiro

Redação
Foto: CBF Antony

O Flamengo, em busca de reforços para a temporada de 2024, esclareceu os rumores que circularam recentemente sobre um possível interesse na contratação do atacante Antony, atualmente no Manchester United. Contrariando especulações, a diretoria do clube rubro-negro negou qualquer negociação com o jogador brasileiro neste momento.

Momento conturbado de Antony

Antony, que se transferiu para o Manchester United em 2022, enfrenta um momento turbulento em sua carreira. Após uma contratação milionária, o atleta brasileiro viu sua situação no clube inglês se deteriorar devido a acusações de agressão por parte de sua ex-namorada. Esses incidentes resultaram em seu afastamento temporário e na perda de espaço na equipe titular.

Postura do Flamengo e futuro de Antony

Apesar do momento delicado do jogador, o Flamengo não demonstrou interesse em sua contratação neste momento. O técnico Erik ten Hag, do Manchester United, também não parece ter pressa em se desfazer do atleta, e Antony, por sua vez, não manifestou desejo de deixar o clube inglês.

Continue lendo após a publicidade

Mercado de transferências e próximo jogo

Enquanto isso, o Flamengo continua atento ao mercado de transferências, buscando alternativas para reforçar seu elenco. Enquanto a diretoria trabalha nessa montagem, o time segue focado em sua próxima partida. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no sábado (09), às 21h (horário de Brasília), pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

Destaques da Matéria

  • Flamengo nega interesse na contratação de Antony do Manchester United.
  • Antony enfrenta momento turbulento em sua carreira no clube inglês.
  • Técnico do Manchester United não demonstra pressa em se desfazer do jogador.
  • Flamengo continua atento ao mercado de transferências em busca de reforços.

Com informações do site Coluna do Fla.

Saiba mais

Comente