Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo goleia Bolívar e volta à zona de classificação na Libertadores

Rubro-Negro vence por 4 a 0, domina o jogo e fica mais perto das oitavas de final.

Redação
Foto: Reprodução / X twitter @Flamengo Placar do jogo

Flamengo goleia Bolívar e volta à zona de classificação

Em uma noite de grande atuação no Maracanã, o Flamengo goleou o Bolívar por 4 a 0, nesta quarta-feira (15), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com o resultado expressivo, o time carioca volta à zona de classificação para as oitavas de final e depende apenas de si para avançar no torneio.

Domínio absoluto desde o início:

O Flamengo não deu chances ao Bolívar desde os primeiros minutos da partida. A equipe carioca pressionou alto, controlou a posse de bola e criou diversas oportunidades de gol. O primeiro tento não demorou a sair: aos 56 segundos, Gerson aproveitou cruzamento de Cebolinha e finalizou com precisão para abrir o placar.

Mais três gols e festa da torcida:

O domínio do Flamengo continuou no restante do primeiro tempo. Aos 16 minutos, Ayrton Lucas ampliou o placar após chute cruzado de Arrascaeta. Cebolinha, aos 30, marcou o terceiro gol rubro-negro com um belo chute colocado no ângulo.

Continue lendo após a publicidade

Na segunda etapa, o Flamengo administrou o resultado e manteve a pressão sobre o Bolívar. Aos 25 minutos, Pedro, aproveitando rebote do goleiro boliviano, fechou o placar com um golaço de perna esquerda.

Gerson se destaca e se firma como líder:

Grande destaque da partida, Gerson foi o maestro do meio-campo do Flamengo. O camisa 8 marcou um gol, deu assistência e comandou as ações ofensivas da equipe. Com sua técnica apurada e visão de jogo, Gerson se consolidou como um dos líderes do time (Veja Vídeo).

Vitória importantíssima e futuro nas mãos:

Com a goleada sobre o Bolívar, o Flamengo volta a ter chances reais de se classificar para as oitavas de final da Libertadores. A equipe carioca precisa apenas de um empate na última rodada, contra o Independiente del Valle, no Equador, para garantir sua vaga na próxima fase.

Destaques da matéria:

  • Flamengo goleia Bolívar por 4 a 0 e volta à zona de classificação na Libertadores.
  • Rubro-Negro domina a partida desde o início e cria diversas chances de gol.
  • Gerson se destaca com gol, assistência e grande atuação no meio-campo.
  • Pedro marca golaço na segunda etapa e fecha o placar.
  • Flamengo depende apenas de si para avançar às oitavas de final.

Comente