Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

"Flamengo me dá medo", diz Luis Fabiano e projeta muitos gols para Pedro em 2024

Ex-atacante elogia time de Tite e crava: "Se jogar 30 jogos, tem que fazer 15 gols."

Redação
Foto: Instagram @luisfabianooficial Luis Fabiano

A fase avassaladora do Flamengo em 2024 impressiona até mesmo seus ex-adversários. No Resenha da Rodada desta segunda-feira (11), Luis Fabiano não escondeu sua admiração pelo time de Tite e admitiu: "Esse Flamengo me dá medo".

Invencibilidade e favoritismo

O Rubro-Negro ostenta 12 jogos de invencibilidade e apenas um gol sofrido na temporada, números que credenciam a equipe como favorita ao título do Campeonato Brasileiro. Para Luis Fabiano, o Flamengo é o time a ser batido:

"Esse Flamengo é bom defensivamente e com muita qualidade do meio para a frente. É candidatíssimo a ser campeão brasileiro. Vai com certeza fazer um grande ano, porque o time é bom."

Continue lendo após a publicidade

Pedro: artilheiro em alta

Um dos destaques da equipe é Pedro, artilheiro do Flamengo com 11 gols em 2024. Luis Fabiano acredita que o atacante pode fazer ainda mais:

"Com esse time aí? Depende de quantas partidas for jogar, mas, se jogar 30, tem que fazer 15 gols. Se for 40 jogos, 20 gols. Mínimo com esse time aí. A bola chega redonda."

Próximos desafios

O Flamengo busca confirmar sua classificação para a final do Campeonato Carioca no próximo sábado (16), quando enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 21h.

Saiba mais

Comente