Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo perde para o Botafogo e pressão cresce em Tite

Rubro-Negro perde em jogo acirrado e aumenta a pressão sobre o técnico.

Redação
Foto: Arte Mengo Mania Flamengo x Botafogo

Flamengo sofre revés para o Botafogo

O Flamengo enfrentou o Botafogo em um jogo acalorado no Maracanã, às 11h (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

No calor do Maracanã, o Flamengo recebeu o Botafogo em um duelo intenso pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 0. Os gols do Botafogo foram marcados por Luiz Henrique, com um belo chute de fora da área, e Savarino, no fim da partida. Com esse resultado, o Mengão desceu para a sétima posição na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Além disso, tem compromisso marcado nesta quarta-feira (1), enfrentando o Amazonas pela Copa do Brasil.

Continue lendo após a publicidade

Resumo do Confronto

Primeiro Tempo

Aos 3 minutos, De La Cruz cabeceou e Luiz Araújo finalizou de canhota, passando perto do gol de John, quase abrindo o placar para o Flamengo. Aos 11, Fabrício Bruno finalizou após escanteio, mas o gol de Bruno Henrique foi anulado por impedimento. Aos 20, Arrascaeta tentou encontrar Pedro em um cruzamento, mas a defesa do Botafogo afastou.

Aos 27, De La Cruz fez uma bela jogada, passando para Varela, que cruzou para Bruno Henrique cabecear, mas a defesa afastou. Arrascaeta arriscou um chute de fora da área aos 31, sem sucesso. Aos 37, Luiz Araújo também tentou de longe, mas não levou perigo.

Segundo Tempo

Aos 11 minutos, Luiz Henrique arriscou de fora da área e marcou um belo gol, abrindo o placar para o Botafogo. Aos 19, Fabrício Bruno quase empatou de cabeça após um cruzamento na área. Aos 34, Gerson tentou uma jogada pela direita, mas foi bloqueado pela defesa adversária. Aos 38, Wesley cruzou e Lorran cabeceou para fora.

No minuto 49, Savarino ampliou o placar após um lance irregular, decretando a vitória do Botafogo por 2 a 0.

Melhores momentos:

Destaques da matéria:

  • Flamengo perde para o Botafogo por 2 a 0 no Maracanã.
  • Pressão aumenta sobre o técnico Tite após o resultado negativo.
  • Botafogo conquista importante vitória no clássico carioca.
  • Gol de Luiz Henrique e Savarino garantem o triunfo alvinegro.
  • Flamengo cai para a sétima posição na tabela do Brasileirão.

Comente