Flamengo perde primeiro jogo da final da Copa do Brasil e se afunda em crise
Rubro-Negro não se encontra em campo e ver o São Paulo sair a frente na primeira etapa da final
A partida mais aguardada do ano para flamenguistas e são-paulinos termina com um gostinho de campeão para os paulistas. O tricolor abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, com o atacante argentino Calleri, após começar jogando melhor que os donos da casa que não tiveram uma finalização durante os primeiros 45 minutos.
Um fato que chamou atenção de todos que acompanharam a partida foi a saída do técnico argentino, Jorge Sampaoli, antes do final do primeiro tempo, deixando a área técnica abandonada.
No início do segundo tempo, o Flamengo demonstrou uma certa reação mas não durou mais de 10 minutos e logo viu o São Paulo tomar de conta da partida novamente.
O segundo tempo foi menos agressivo que primeiro tempo, com o tricolor paulista recuando seu time para defender o seu resultado. Flamengo tentou chutes de fora da área, porém, sem sucesso. Fim de partida: Flamengo 0 x 1 São Paulo.
Agora a decisão fica para proxímo domingo, (24), às 16h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi.
Os times, agora, viram a página e se prepararam para o Campeonato Brasileiro. O Flamengo joga contra o Goiás, quarta-feira (20), no estádio Serra Dourada às 19h, horário de Brasília.