Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo reage e empata com Bragantino em partida disputada

Flamengo e Bragantino empatam em confronto equilibrado pelo Brasileirão.

Redação
Foto: Reprodução / X twitter @Flamengo Placar do jogo

Flamengo busca empate contra Bragantino

Equilíbrio em campo

Em partida equilibrada, Bragantino e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1, neste sábado (4), em Bragança Paulista, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu atrás no placar ainda no primeiro tempo com gol de Pedro Henrique, mas buscou o resultado com Bruno Henrique na etapa final.

Desempenho em detalhes

O Flamengo entrou em campo com uma proposta de jogo mais vertical, mas pouco levou perigo ao gol do goleiro Cleiton. O Rubro-Negro trocou muitos passes sem objetividade, encontrou dificuldades para criar e forçou cruzamentos sem muito sucesso. O Bragantino, por sua vez, parecia mais seguro das ações. O time paulista subiu a marcação e incomodou.

Equilíbrio na segunda etapa

O equilíbrio marcou a etapa final. Bragantino e Flamengo acertavam e erravam na mesma proporção, e em certo momento chegaram a empatar em finalizações. O Rubro-Negro, no entanto, chegava com mais perigo. Bruno Henrique teve a chance de empatar, mas o goleiro Cleiton fez um milagre. Porém, aos 33, ele recebeu lançamento de De La Cruz e tocou na saída de Cleiton para igualar o placar e evitar a derrota.

Continue lendo após a publicidade

Melhores Momentos:

Próximos passos

Com o resultado, o Flamengo chegou aos oito pontos e subiu para o quarto lugar. Já o Bragantino ocupa o terceiro, com nove. O Rubro-Negro volta a campo na próxima terça-feira (7), às 21h (de Brasília), contra o Palestino, fora de casa, pela Libertadores.

Destaques da matéria:

  • Partida equilibrada termina em empate.
  • Flamengo reage no segundo tempo e evita derrota.
  • Bruno Henrique marca o gol de empate para o Flamengo.
  • Próximo jogo do Flamengo será contra o Palestino pela Libertadores.

Comente