Flamengo recebe alerta de ex-seleção brasileira antes de jogo na Libertadores
Ex-jogador Luís Fabiano adverte Flamengo sobre desafio ante Central Córdoba.

O desafio decisivo para o Flamengo acontece nesta quarta-feira (07), em enfrentamento contra o Central Córdoba (ARG), fora de casa, pela quarta rodada da Copa Libertadores. Antes do jogo, Luís Fabiano, ex-jogador e atual comentarista, trouxe suas projeções para o confronto na Argentina e fez um alerta ao time Rubro-negro sobre a dificuldade que irá enfrentar.
Luís Fabiano destacou a complexidade do jogo ao afirmar que o Flamengo corre um alto risco de complicações: "O primeiro jogo já mostrou isso, e o Flamengo precisa buscar a vitória. O empate não é favorável, a derrota seria uma tragédia. Mas o Flamengo é o Flamengo. Apesar dos dois últimos jogos da fase de grupos serem no Maracanã, se perder, ficará com 4 pontos, enquanto o Central Córdoba alcançará 10 e a LDU, 8. A situação é complicada", alertou o ex-jogador durante o programa da ‘ESPN’.
O Flamengo encontra-se na terceira posição do Grupo C da Copa Libertadores, somando quatro pontos, enquanto o Central Córdoba lidera com sete. Portanto, uma vitória rubro-negra na Argentina poderia embaralhar a classificação do grupo, mas um triunfo dos rivais os encaminharia para as oitavas de final da competição.
Em busca dos três pontos, o Flamengo encara o Central Córdoba nesta quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), em um confronto crucial pela quarta rodada da Copa Libertadores. Esta partida promete ser um teste significativo para o time carioca, que precisa de um desempenho sólido para continuar sonhando com a classificação na competição internacional.