Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo recupera lesionados, e Tite ganha pacotão de reforços

Allan e David Luiz se recuperaram das respectivas lesões e estão à disposição do Flamengo

Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo Tite explica "desentendimento" com Gabigol em 2022

Flamengo recuperou Allan e David Luiz para o jogo contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira (23), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o técnico Tite ganhou reforços importantes para um duelo decisivo do Brasileirão, que pode levar o Mais Querido à terceira posição no Brasileirão.

Foto: Gilvan de Souza/CRFPedro marcou dois gols na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras
Pedro marcou dois gols na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras
Foto: ReproduçãoTite ainda está em fase de adaptação e conhecendo o time
Tite ainda está em fase de adaptação e conhecendo o time

Allan sofreu lesão no tornozelo direito e pé esquerdo diante do Athletico-PR, no dia 13 de setembro. De lá para cá, o volante passou por tratamento intensivo com o Departamento Médico do Flamengo e, agora, fica à disposição do técnico Tite pela primeira vez desde a chegada do treinador ao clube carioca.

GABIGOL ESTÁ FORA DE FLAMENGO X BRAGANTINO

Continue lendo após a publicidade

Gabigol recebeu cartão vermelho diante do Fluminense e, portanto, está suspenso para o duelo com o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. Desse modo, o atleta deve ser o único ausente do Mais Querido contra a equipe paulista, que está na quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos, dois a mais que o Rubro-negro.

A vitória é importante para o Flamengo, que ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. Caso vença o Bragantino nesta quinta-feira (23), o Mais Querido chegará aos 60 pontos, ficando apenas dois atrás do líder Palmeiras. Além disso, o clube carioca entrará no G4 do Brasileirão, ficando próximo da Libertadores de 2024.

O JOGO

O duelo do Flamengo com o Red Bull Bragantino acontecerá na próxima quinta-feira (23), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. 

Saiba mais

Comente