Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo recusa proposta do Al-Rayyan pelo atacante Luiz Araújo

Clube brasileiro mantém jogador disputado em meio a negociações internacionais.

Redação
Foto: Divulgação/Flamengo Luiz Araújo

O Flamengo, um dos clubes mais cobiçados do futebol mundial, recebeu uma proposta do Al-Rayyan, do Catar, interessado na contratação de Luiz Araújo, mas recusou prontamente a oferta. O clube brasileiro informou que não pretende negociar o atacante neste momento, mesmo diante da proposta milionária.

Valorização de Luiz Araújo

De acordo com informações divulgadas por Venê Casagrande, a diretoria do Flamengo estabeleceu o valor de Luiz Araújo em mais de 9 milhões de euros, cerca de R$ 56 milhões. Apesar da proposta vantajosa, o Mengão deixou claro que não tem interesse em liberar o jogador, rejeitando assim a possibilidade de negociação com o clube do Catar.

Posicionamento do Flamengo

O novo diretor técnico de futebol do Flamengo, José Boto, foi enfático ao declarar que nenhum jogador considerado importante deixará o clube nesta janela de transferências. Em meio aos rumores e especulações, Boto assegurou que não haverá saídas significativas da equipe rubro-negra.

Continue lendo após a publicidade

Em entrevista coletiva realizada nos Estados Unidos, onde o time está em pré-temporada, José Boto reforçou a postura do Flamengo em relação às negociações: "Não vai sair nenhum jogador importante, que fiquem sabendo disso. Não especulem sobre isso, que sai esse, aquele, não sairá ninguém importante".

Luiz Araújo no Flamengo

Enquanto isso, Luiz Araújo segue integrado ao elenco do Flamengo, que se prepara para a temporada nos Estados Unidos. Existe a expectativa de que o atacante participe do jogo amistoso contra o São Paulo, marcado para o dia 19 de janeiro, no Chase Stadium, estádio do Inter Miami (EUA). O camisa 7, que se recuperou de uma lesão no joelho direito no final da temporada 2024, continua a ser peça fundamental nos planos do clube carioca.

Saiba mais

Notícias sobre

Comente