Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo regulariza Carlinhos para estreia no Brasileirão

Novo reforço rubro-negro pode estrear contra Atlético-GO.

Redação
Foto: Marcelo Cortes / CRF Carlinhos no Flamengo

Flamengo regulariza Carlinhos

O Flamengo garantiu a regularização de seu novo reforço, o atacante Carlinhos, a tempo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com sua inclusão no BID, o jogador está apto a vestir a camisa rubro-negra já neste fim de semana, no confronto contra o Atlético-GO.

Destaque no Carioca e Contratação

Carlinhos chamou a atenção durante sua passagem pelo Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, o que levou o Flamengo a desembolsar R$ 3,2 milhões para contratá-lo até o fim de 2026.

Restrições na participação

Embora já esteja regularizado para o Brasileirão, Carlinhos não poderá disputar a fase de grupos da Libertadores devido ao timing de sua contratação. Além disso, por já ter atuado pela Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu, ele não poderá entrar em campo pelo Flamengo nessa competição.

Continue lendo após a publicidade

Estreia possível contra Atlético-GO

Com a regularização em dia, Carlinhos tem a chance de fazer sua estreia no domingo, às 16h (horário de Brasília), no confronto contra o Atlético-GO no Serra Dourada. Importante observar que Pedro, autor de um dos gols na última partida pela Libertadores, pode ser poupado devido a uma gripe.

Destaques da Matéria:

  • Carlinhos regularizado para estrear pelo Flamengo no Brasileirão.
  • Restrições do jogador em outras competições.
  • Possibilidade de estreia no próximo jogo contra o Atlético-GO.

Comente