Flamengo terá cinco desfalques contra o Santos
Rubro-Negro só volta a campo no dia 1º de novembro, contra o Santos, pela 31ª rodada do Brasileirão
Com o adiamento do jogo contra o Bragantino, o Flamengo terá uma semana para se preparar para o próximo confronto contra o Santos, que acontecerá no dia 1º de novembro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. No entanto, Tite terá que lidar com algumas baixas importantes para essa partida, já que Erick Pulgar e Everton Ribeiro receberam cartões amarelos na derrota para o Grêmio e cumprem suspensões. Além disso, Léo Pereira sofreu uma fissura no arco costal e deve ser desfalque também.
Agora, Tite terá que fazer mudanças na equipe titular e trabalhar na busca por soluções para cobrir as lacunas deixadas pelos jogadores suspensos e lesionados. Uma semana de treinamento será fundamental para ajustar o horário e encontrar a melhor formação para enfrentar o Santos.
Para o próximo jogo contra o Santos, o Flamengo terá algumas ausências importantes, incluindo Erick Pulgar e Everton Ribeiro, amarelados, Léo Pereira, Allan e David Luiz, que estão no departamento médico e não devem atuar. Por outro lado, o time contará com o retorno de Fabrício Bruno, que cumpriu suspensão na partida contra o Grêmio.
O jogo contra o Santos pela 31ª rodada do Brasileirão acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 1º de novembro, às 20h. O Maracanã estará reservado para a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, que ocorrerá no dia 4 de novembro. O Flamengo terá uma semana para se preparar para esse confronto e encontrar soluções para as ausências no time titular.