Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo x Boavista: Liderança em jogo! Onde assistir, horário e escalações

Duelo decisivo da Taça Guanabara: não perca!

Redação
Foto: Arte ge.globo Flamengo x Boavista

O Flamengo e o Boavista entram em campo para encerrar a nona rodada da Taça Guanabara nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida promete emoções intensas, com o Flamengo buscando retomar a liderança e garantir vaga antecipada na semifinal do Campeonato Carioca. Fonte: ge.globo.

Onde Assistir

  • Acompanhe todos os lances em tempo real no ge.globo (clique aqui).
  • Transmissão ao vivo na Band, Bandsports e Goat.

O Flamengo, invicto em 2024, busca recapturar a liderança da Taça Guanabara após ter sido ultrapassado pelo Fluminense na rodada anterior. Uma vitória não apenas colocaria o Rubro-negro de volta no topo da tabela, mas também o garantiria na semifinal antes do clássico contra o Fluminense no próximo domingo.

O Boavista, por sua vez, vem surpreendendo no campeonato, já tendo arrancado pontos importantes dos grandes times cariocas. Com o objetivo de manter-se na briga pelo G-4, a equipe de Saraquema tentará impor dificuldades ao Flamengo. Destaque para os ex-jogadores Rubro-negros no elenco do Boavista: Erick Flores, Pablo Maldini e João Fernando.

Continue lendo após a publicidade

Escalações Prováveis

Flamengo - Técnico: Tite

Desfalques: Allan (dengue), Gerson (infecção renal), Pulgar (virose)

Provável Escalação: Rossi, Varela, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Igor Jesus, De la Cruz, Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha, Pedro.

Boavista - Técnico: Filipe Cândido

Desfalques: Gabriel Conceição (suspenso), Ary Rian (lesão no ombro)

Provável Escalação: André Luiz, Pablo Maldini, Sheldon, Mizael, Alyson; William Oliveira, Ryan Guilherme, Crystopher; Matheus Lucas, Jeffinho (Abner), Matheus Alessandro.

Arbitragem

  • Árbitro: Alex Gomes Stefano
  • Assistente 1: Luiz Claudio Regazone
  • Assistente 2: Hugo Filemon Soares Pinto
  • VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

Comente