Flamengo x Fluminense: onde assistir, escalações e detalhes da partida
O Rubro-Negro e o Tricolor se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (11)
Revigorado na disputa pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (11) às 18h30 no Maracanã. Após a vitória convincente por 3 a 0 contra o Palmeiras, o Rubro-negro reacendeu as esperanças de conquistar o título e visa tirar proveito da queda de desempenho do Tricolor para continuar sua trajetória ascendente.
Na última rodada, o Flamengo, derrotou o Palmeiras por 3 a 0 no Maracanã, conquistando 56 pontos. Agora, a equipe ocupa a quinta posição na tabela.
Enquanto isso, o Fluminense, já garantido na Copa Libertadores do próximo ano após a vitória na competição sul-americana, não tem mais metas a cumprir no Campeonato Brasileiro. O time ficou no empate sem gols contra o Internacional, fora de casa.
No último encontro desta temporada entre Flamengo e Fluminense, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes ficaram no empate em 0 a 0.
Onde assistir Flamengo x Fluminense ao vivo?
A partida entre Flamengo x Fluminense vai ser transmitida ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view, a partir das 18:30h (Horário de Brasília), no Maracanã.
Data: sábado, 11 de novembro de 2023;
Horário: 18h30 (horário de Brasília);
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro;
Onde assistir: Premiere (pay-per-view).
Escalação
Por enquanto, não foram divulgadas informações oficiais sobre a escalação, mas tendo como base o último jogo do Rubro-negro, a provável escalação é: Rossi, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís, Gerson, Pulgar, Arrascaeta; Luiz Araújo, Éverton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.
Do outro lado, segundo divulgado pelo site Trivela, a provável escalação do Fluminense é: : Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Martinelli e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Arbitragem
Quem apita o clássico carioca será o experiente Wilton Pereira Sampaio (FIFA). Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha serão os auxiliares. No VAR, quem comanda será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA).