Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Flamengo x Madureira: Onde assistir, horário e escalações da partida

Flamengo e Madureira disputam título da Taça Guanabara em partida decisiva do Campeonato Carioca.

Redação
Foto: Mengo Mania Flamengo x Madureira

No próximo sábado (02/03), às 16h (horário de Brasília), o Maracanã será palco de um duelo decisivo entre Flamengo e Madureira. A partida, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, pode definir o vencedor da Taça Guanabara, simbólico troféu do primeiro turno da competição.

Com a liderança da competição estadual, o Flamengo vive um momento de destaque e busca coroar sua excelente fase com mais um título. A expectativa é de casa cheia, com os torcedores rubro-negros empurrando o time em busca da vitória.

Já o Madureira, mesmo sem chances de classificação, ainda tem a oportunidade de surpreender e complicar a vida do adversário. Mesmo apenas cumprindo tabela, a equipe buscará um bom resultado para encerrar o primeiro turno com dignidade.

Continue lendo após a publicidade

Onde assistir

A partida entre Flamengo e Madureira será transmitida ao vivo pela Band, tanto na TV aberta quanto no BandSports, para quem preferir assistir na TV fechada. Além disso, os torcedores poderão acompanhar o jogo pelo Canal GOAT, no Youtube.

Dados da partida

  • Horário: 16h (horário de Brasília).
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro.
  • Transmissão: Band (TV aberta), BandSports (TV fechada) e Canal GOAT, no Youtube.

Prováveis escalações

Flamengo: Rossi; Varela, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Pulgar, De La Cruz e De Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Cebolinha.

Madureira: Mota; Dadinha, Marcão, Arthur e Evandro; Wagninho, Arthur Santos e Pablo Pardal; Hugo Borges, Patryck Ferreira e Arthur Martins.

Comente