Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Foto do reencontro de Tite e Gabigol viraliza entre a torcida

Após diferenças em 2022, o camisa 10 e o novo técnico do Flamengo fizeram as pazes

Foto: Gilvan de Souza / CRF Tite e Gabigol se reencontram

O início dos trabalhos de Tite no Flamengo levanta grande curiosidade sobre como será sua relação com o atacante Gabigol. É importante lembrar que, após o Flamengo conquistar a Libertadores em 2022, o camisa 10 entrou na onda da torcida e provocou o comandante. Na ocasião, Tite dirigia a Seleção Brasileira e Gabigol debochou do fato de ter ficado de fora da lista final da Copa do Mundo daquele ano, na qual o Brasil foi eliminado nas quartas de finais.

Nesta quinta-feira, o Flamengo publicou uma foto nas redes sociais mostrando Tite e Gabigol se cumprimentando, o que sugere uma possível reconciliação. Além disso, Gabigol compartilhou a postagem e deu as boas-vindas ao novo treinador com a mensagem: "Seja bem-vindo ao maior do Brasil!" No entanto, alguns torcedores reagiram de forma desfavorável ao atacante, mostrando que a relação entre ele e parte da torcida ainda pode ser complexa.

Continue lendo após a publicidade

Torcida reage ao reencontro de Tite e Gabigol

Com o tão esperado encontro, muitos torcedores da Nação Rubro-Negra expressaram o desejo de que Tite ajude a recuperar o melhor futebol de Gabigol. Alguns comentários foram alfinetando Gabigol, como por exemplo: "Vamos ver se joga bola agora, né Gabi? Estamos precisando da sua melhor fase, craque", afirmou um torcedor. Outro seguiu na mesma linha, dizendo: "Que traga de volta seu bom futebol." Por fim, uma torcedora usou o o tom irônico  para abordar a situação: "Fez as pazes com o Tite, agora faça com as finalizações, com a balança e com a bola”. 
 

Confira: 


Na foto onde Gabigol aperta a mão de Tite, muitos torcedores aproveitaram a cena para brincar e compartilharam memes relacionados ao encontro dos dois, sugerindo que o jogador estava pedindo desculpas por suas declarações em 2022. 

Um internauta simulou uma fala fictícia de Gabigol durante o reencontro: "Era brincadeira, humor. Por favor, não me faz mofar no banco." Outro celebrava o encontro e fazia uma ironia sobre a paz entre os dois: "Mais que amigos, friends," completou. 
 

Notícias sobre

Comente