Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Gabigol é ovacionado no meio da torcida do Flamengo em Manaus

O atacante Gabigol foi recebido com festa pela torcida do Flamengo em Manaus e interagiu com os fãs.

Redação
Foto: Fred Gomes / ge Novo autógrafo de Gabigol, do Flamengo: Gabi 99

Não teve inferno, só teve amor. Assim que o Flamengo desembarcou no hotel onde ficará concentrado em Manaus, para a partida contra o Amazonas pela Copa do Brasil, a torcida cantou “Uh, uh, é Gabigol”. Com um novo visual de cavanhaque, o novo camisa 99 rubro-negro aceitou os apelos e foi literalmente para o meio da galera.

A torcida já tinha pedido para que jogadores os atendessem. David Luiz causou a primeira explosão, e a aparição de Gabigol levou a euforia total aos presentes. O zagueiro foi o primeiro a ir atender os fãs, mas o atacante foi além. Com supervisão dos policiais, ele afastou a grade que protegia o hotel e caminhou por dentro dos fãs rubro-negros. Durante a caminhada, Gabigol mostrou que adotou de vez o novo número ao assinar “Gabi99”.

Repercussão da Polêmica

Este será o primeiro jogo de Gabigol desde a polêmica que aconteceu na quinta-feira da semana passada, quando apareceu em uma foto vazada usando a camisa do Corinthians. O atacante foi punido pela diretoria com a perda da camisa 10 e pediu desculpas, mas havia a dúvida se a relação de idolatria iria continuar no primeiro contato com a torcida. Pelo que demonstraram os rubro-negros em Manaus, o apoio deverá se repetir nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) na Arena da Amazônia.

Continue lendo após a publicidade

Recepção em Manaus

Gabigol volta a Manaus com uma recepção parecida da última visita. Foi na cidade o primeiro jogo do Flamengo no ano: a vitória por 4 a 0 sobre o Audax pelo Carioca. A torcida amazonense não encontrava o clube há oito anos e começou a festa ainda no desembarque. O atacante foi o mais aclamado pela torcida e retribuiu o carinho interagindo com os torcedores.

Incertezas e Apoio da Torcida

O reencontro era recheado de incertezas para Gabigol porque houve manifestações negativas de torcedores no jogo de basquete do clube. No último sábado, no ginásio do Tijuca, houve gritos de "ô Gabigol, vai se f*, o meu Flamengo não precisa de você" e a música "Vou Festejar", de Beth Carvalho, que fala em traição.

Os cinco meses do último ano de contrato de Gabigol com o Flamengo foram vividos em meio a duas grandes turbulências: a punição no caso do antidoping e a polêmica com a camisa do Corinthians.

Relacionados para o Jogo

Veja os relacionados para a partida contra o Amazonas:

  • Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves
  • Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Ortiz, David Luiz e Cleiton
  • Laterais-direitos: Varela e Wesley
  • Laterais-esquerdos: Ayrton Lucas e Viña
  • Volantes: Allan, Igor Jesus e Everton
  • Meias: Arrascaeta, De la Cruz, Gerson e Victor Hugo
  • Atacantes: Pedro, Cebolinha, Gabigol, Lorran, Luiz Araújo e Matheus Gonçalves

Destaques da Matéria

  • Gabigol é ovacionado pela torcida do Flamengo em Manaus
  • Atacante adota o novo número 99 e interage com fãs
  • Primeiro jogo de Gabigol após polêmica com camisa do Corinthians
  • Recepção calorosa em Manaus, apesar das incertezas
  • Flamengo enfrenta o Amazonas pela Copa do Brasil

Com informações do site ge.globo.

Notícias sobre

Comente