Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Gabigol na Europa não procede e o craque continua no Flamengo, afirma Venê

Segundo o jornalista, o desejo do atacante é permanecer no Flamengo, como já havia sendo acordado

Foto: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO Rodolfo Landim e Gabigol

Na semana passada, circularam rumores sobre o interesse do Manchester United, da Inglaterra, na contratação de Gabigol, o camisa 10 do Flamengo. Contudo, o jornalista Venê Casagrande desmentiu as informações veiculadas pela imprensa britânica, afirmando que o boato não tem nenhum fundamento lógico.

A notícia se originou no site TeamTalk. Devido à má fase no setor ofensivo, o Manchester United estaria planejando buscar reforços no mercado, e nomes como Gabigol, Ivan Toney (Brentford), Taremi (Porto), Ben-Yedder (Mônaco) e Marcos Leonardo (Santos) estariam sendo considerados como alvos dos Red Devils. 

Continue lendo após a publicidade

No entanto, de acordo com Venê Casagrande, os rumores sobre Gabriel Barbosa indo para o United e as especulações sobre o atacante no Milan não têm base real: "Isso simplesmente não faz sentido algum, é pura especulação, com todo o respeito ao Gabigol e às pessoas envolvidas nessa situação."

De acordo com o jornalista, Gabigol está vivendo sua pior fase na carreira, e não teria o porque times estrangeiros estarem tentando a contratar o camisa 10. “Ninguém vai querer o Gabigol nesse momento. É a pior fase dele no Flamengo, está com 27 anos, qual clube da Europa, vai chegar e pagar mais de 20 milhões de euros, que é o que o Fla pede, para comprar o jogador”. 

Gabigol continua no Flamengo 

Após esclarecer que a possibilidade de Gabriel Barbosa se transferir para grandes clubes da Europa não tem fundamento, Venê Casagrande revelou que o desejo de Gabriel é renovar com o Mengão.

Inicialmente, Gabigol e o Flamengo chegaram a um acordo verbal. O ídolo da torcida rubro-negra deverá continuar na Gávea até 2028, e seu salário será elevado. Contudo, as negociações em termos contratuais enfrentaram obstáculos devido à oposição de grupos políticos dentro do clube, que não receberam bem a notícia da renovação de Gabigol.

Saiba mais

Notícias sobre

Comente