Hélio dos Anjos desafia Flamengo e FERJ: "O futebol do Pará é maior"
Treinador do Paysandu critica decisão de priorizar gramado do Mangueirão para duelo do Flamengo
O técnico Hélio dos Anjos, do Paysandu, fez duras críticas ao Flamengo após a derrota do time carioca por 2 a 1 para o Paysandu, no último domingo (22), pelo Campeonato Carioca.
Após a partida, Hélio dos Anjos lamentou a decisão da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) de priorizar o gramado do Mangueirão para o jogo do Flamengo.
"Que todos entendam, que o Flamengo se dane. O Flamengo é um time grande, mas não é maior que o futebol. O futebol do Pará é maior que o Flamengo. O Flamengo não pode mandar no futebol do Pará", disse Hélio dos Anjos.
O treinador do Paysandu também criticou a arbitragem da partida.
"O juiz foi fraco. Ele não deu um pênalti claro para o Paysandu. O Paysandu jogou melhor e merecia ter vencido", disse Hélio dos Anjos.
Vídeo:
Um frustrado!
— Tulio Rodrigues (@PoetaTulio) January 25, 2024
O #Flamengo prejudicaria como o futebol paraense? pic.twitter.com/bNsytirJbY
As críticas de Hélio dos Anjos ao Flamengo são fortes e polêmicas. O treinador do Paysandu está claramente irritado com a decisão da FERJ de priorizar o gramado do Mangueirão para o jogo do Flamengo.
Hélio dos Anjos também está irritado com a arbitragem da partida. O treinador do Paysandu acredita que o Paysandu foi prejudicado pela arbitragem.
As críticas de Hélio dos Anjos provavelmente vão gerar polêmica. O treinador do Paysandu está desafiando o Flamengo e a FERJ.