Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Jogada ensaiada de Léo Ortiz garante vitória do Flamengo na Libertadores

Léo Ortiz estreia com gol decisivo e revela jogada ensaiada que garantiu vitória do Flamengo

Redação
Foto: Paula Reis / CRF Léo Ortiz

Flamengo por 2 a 0 sobre o Palestino (CHI)">Na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Palestino (CHI) na última quarta-feira (10), o zagueiro Léo Ortiz estreou com a camisa rubro-negra e fez o gol que selou a primeira vitória da equipe na Libertadores deste ano.

Ao fim da segunda etapa, Lorran cobrou escanteio na primeira trave, o defensor conseguiu antecipar a marcação e mandar a bola para as redes com o pé direito. Em participação na FlaTV, ele revelou que a jogada havia sido ensaiada.

"Eu fiz um sinal para o Lorran esperar eu e o Léo chegarmos na área. Ele fez um bom cruzamento, eu antecipei e fiz o gol na minha estreia. Nem nos melhores sonhos eu projetaria uma estreia assim. Feliz por ter tido a oportunidade no primeiro pau, numa bola parada e em um lance que foi treinado pela gente", declarou o zagueiro.

Continue lendo após a publicidade

Léo Ortiz também comentou o alívio de ampliar o placar e dar tranquilidade ao Flamengo nos minutos finais do duelo: "Coroou a partida e deu um alívio porque o jogo estava ficando mais tenso".

O próximo compromisso do Rubro-Negro será na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, domingo (14), contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, às 16h (de Brasília).

Destaques da matéria

  • Estreia marcante de Léo Ortiz pelo Flamengo.
  • Jogada ensaiada garante vitória na Libertadores.
  • Expectativas superadas em estreia surpreendente do zagueiro.
  • Flamengo enfrenta Atlético-GO na estreia do Campeonato Brasileiro.

Com informações do site O Dia.

Comente