Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

José Boto avalia saída do Flamengo após veto em contratação

Diretor de futebol cogita demissão de cargo no clube rubro-negro. Entenda!

Redação
Foto: Instagram/@jboto.04 José Boto com taça do campeonato carioca

O clima na Gávea não anda nada ameno. O diretor de futebol do Flamengo, José Boto, está considerando pedir demissão após a diretoria vetar a contratação do atacante irlandês Mikey Johnston, conforme relatos do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, José Boto não ficou satisfeito com a intervenção da diretoria em mais uma negociação e passou a questionar sua própria autoridade no clube. A crise no departamento de futebol do Rubro-negro tem crescido desde a eliminação da equipe no Mundial de Clubes, com descontentamento tanto dos jogadores com Boto quanto com Filipe Luís.

A chegada de Mikey tinha a aprovação de ambos os lados, porém o presidente Luiz Eduardo Baptista não concordou, após pressão de aliados políticos do Flamengo. Isso acabou gerando uma disputa que se refletiu nas redes sociais, com torcedores manifestando insatisfação em relação às ações adotadas por ambas as partes.

Continue lendo após a publicidade

O jornalista Venê Casagrande também informou sobre uma conversa entre Bap e Boto para alinhar o futuro do clube. Neste momento, o dirigente aguarda a posição do presidente sobre a continuidade de seu trabalho, uma vez que a sua postura profissional foi questionada.

Saiba mais

Comente