Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Juninho perde espaço no Flamengo e pode ficar de fora por quatro jogos

Centroavante não é relacionado nos últimos jogos e pode deixar o clube

Redação
Foto: Gilvan de Souza/CRF Última vez de Juninho em campo pelo Flamengo foi contra o Ceará

O centroavante Juninho, do Flamengo, está enfrentando um momento de ausência nos gramados. Mesmo estando com a delegação rubro-negra em Porto Alegre, sua presença nos jogos tem sido incerta. Nas últimas partidas, Juninho não foi relacionado, podendo completar quatro jogos sem atuar pelo time.

Contratado como primeiro reforço da gestão do presidente Bap, Juninho perdeu espaço para Filipe Luís, que foi um dos incentivadores de sua contratação no início do ano. Nas últimas partidas, o centroavante não foi relacionado, ficando de fora dos confrontos contra Inter, Mirassol e no jogo de ida da Libertadores, além de não ter sido opção no duelo contra o Atlético-MG, que culminou na eliminação do Flamengo na Copa do Brasil.

Mesmo tendo tido algumas oportunidades em campo, Juninho não tem conseguido se destacar, não marcando gols ou dando assistências nos quatro jogos em que atuou. Sua ausência nos últimos confrontos fez com que ele perdesse o posto de reserva mais acionado por Filipe Luís, sendo ultrapassado por Wallace Yan, que vem sendo mais utilizado pelo treinador.

Continue lendo após a publicidade

A falta de espaço no time titular pode levar Juninho a deixar o clube, mesmo sem propostas concretas no momento. Apesar de ter sido alvo de clubes da Arábia Saudita, o Flamengo recusou as tentativas de empréstimo do atleta. No início do ano, o jogador já havia quase acertado sua ida para o Sevilla, da Espanha, mas a proposta rubro-negra, com intervenção de Filipe Luís, fez com que ele permanecesse no Brasil. O Flamengo investiu R$ 37,2 milhões na contratação do centroavante.

Saiba mais

Notícias sobre

Comente