Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Léo Ortiz chega ao Flamengo com grandes expectativas e objetivo de títulos

Reencontro com Tite e a busca por títulos motivam o jogador.

Redação
Foto: Reprodução / FlaTV Léo Ortiz

Léo Ortiz Desembarca com Altas Expectativas no Flamengo

Léo Ortiz, o mais novo reforço do Flamengo, aterrissou no Rio de Janeiro na última terça-feira, pronto para iniciar uma nova jornada em sua carreira. Ex-Bragantino, o zagueiro de 28 anos vem ao Rubro-Negro em um acordo avaliado em 7 milhões de euros, com bônus de até 1 milhão de euros por títulos conquistados. O Flamengo prepara o terreno para anunciar oficialmente a contratação, com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, destacando que Ortiz já estará disponível para as fases decisivas do Campeonato Carioca.

Expectativa e Admiração pelo Novo Clube

Ortiz expressou sua animação e expectativa ao FLA TV, mencionando a grande ansiedade que sentiu durante o processo de transferência e o carinho que já recebeu da torcida rubro-negra. “Estou muito feliz e ansioso para iniciar os treinamentos, conhecer o elenco e as instalações do CT, que, pelo que ouvi, são sensacionais,” declarou o zagueiro.

Reencontro Marcante com Tite

A chegada de Ortiz ao Flamengo também marca um reencontro com Tite, figura decisiva em sua convocação para a seleção brasileira em 2021. Ortiz destacou a influência de Tite em sua decisão de se juntar ao Flamengo e sua ansiedade para trabalhar sob seu comando, visando conquistas importantes.

Continue lendo após a publicidade

Inscrição no Carioca e Objetivos Futuros

Marcos Braz confirmou que Ortiz será inscrito para disputar as semifinais e, potencialmente, as finais do Campeonato Carioca, aumentando as chances de um título logo em seu início no clube. Ortiz se mostrou motivado pela história vitoriosa do Flamengo e pela possibilidade de contribuir para mais conquistas. “Desde o início, deixei clara minha vontade de fazer parte deste clube gigantesco. Estou muito feliz por estar aqui e mal posso esperar para competir e conquistar títulos,” afirmou Ortiz.

Com 198 jogos e 14 gols pelo Bragantino, Léo Ortiz chega ao Flamengo não apenas como reforço, mas como um símbolo de ambição e dedicação à busca incessante por vitórias e troféus, pronto para deixar sua marca no coração dos torcedores rubro-negros.

Veja a chega de Léo Ortiz:

Comente