Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Luiz Araújo aproveita oportunidade na era Sampaoli

O atacante contratado para o segundo turno da temporada tem aproveitado as chances que recebe

Foto: Instagram/ Luiz Araújo Atacante Luiz Araújo em partida contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil

Recentemente, Luiz Araújo vem recebendo maior minutagem no Flamengo. Com atuações importantes, o atacante foi o autor da assistência que gerou o gol de Gerson contra o Coritiba, garantindo a vitória do Rubro-negro por 3 a 2 no Rubro-negro. O espaço recebido ocorre em razão das características do jogador.

Na partida contra o Coritiba, Luiz Araújo iniciou a partida no banco de reservas. Aos 25 minutos do segundo tempo entrou para substituir Gabigol. Com muita movimentação, o jogador trouxe outra cara para o ataque. A pressão nas linhas adversárias fizeram com que ele quase conseguisse um gol. Depois, aos 48 minutos do segundo tempo, o camisa 31 deu um passe para Gerson que acertou um grande chute para consagrar a vitória.

Desde sua contratação, Luiz Araújo jogou em 10 partidas pelo Flamengo, sendo apenas duas como titular. Em busca de mais espaço, o camisa 22 vem se tornando uma peça cada vez mais utilizada por Jorge Sampaoli. O técnico argentino já elogiou o atacante, o que indica que ele deve receber mais aportunidades após bons resultados.

Continue lendo após a publicidade

Segundo o repórter Eric Faria do 'GE', o atacante é bem-visto também nos bastidores do Flamengo pelas boas qualidades de finalização nos treinos, tornando-se um reserva imediato.

Esta minutagem aumentou após a perda de minutos de Pedro e Cebolinha. Este último, não é utilizado por Jorge Sampaoli desde o 8 de agosto. Fazendo com que Luiz Araújo se torne um “12º jogador”, tudo em razão da boa movimentação no ataque.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro se prepara para seu próximo jogo. O Flamengo receberá no sábado (26/8), às 18h30, horário de Brasília, o Internacional em confronto válido pelo Brasileirão.

Saiba mais

Notícias sobre

Comente