Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Manchester City quer comprar a mais nova promessa do Flamengo

Lorran, de 17 anos, é meia-campista base do Flamengo e é considerado a joia do time

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo Lorran, de 17 anos, já desperta a atenção da imprensa europeia

De acordo com informações do portal Fla Web, o Manchester City está fortemente interessado em contratar Lorran, meia-atacante que tem apenas 17 anos e é considerado uma das maiores joias do Flamengo, seguindo os passos de Vinícius Júnior. O jogador já atraiu a atenção de clubes renomados, como Real Madrid, Barcelona e Manchester United. O City, no entanto, deseja antecipar um acordo com o Flamengo e as negociações estão em andamento. O dono do clube, Mansour Bin Zayed Al Nahyan, tem adotado uma filosofia de contratar jovens talentos em seu grupo esportivo, e por isso, Lorran entrou na mira do mandatário.

O Manchester City tem o objetivo de fechar um acordo com o Flamengo antes que o meia-atacante Lorran complete 18 anos, para que, assim que atingir a maioridade, ele possa seguir para o futebol europeu. A multa rescisória do jogador está próxima de R$ 300 milhões. Representantes do clube inglês estão no Brasil acompanhando de perto a evolução do jovem talento. O Flamengo está ciente dessa movimentação de mercado e está disposto a negociar, emb um clube financeiramente sólidovai tentar o maixmo valor possível na oferta pelo joia.

Continue lendo após a publicidade

Caso o Flamengo realmente venda Lorran pelo valor da cláusula de rescisão de contrato, o jovem se tornará a maior transferência já realizada pelo clube carioca. Atualmente, o recorde pertence a Vinícius Júnior, que foi transferido para o Real Madrid em uma negociação de 45 milhões de euros (R$ 240 milhões na cotação atual).

Mesmo que um acordo entre o clube do Rio e o Manchester City seja finalizado nos próximos meses, o meia-atacante só poderá se transferir para o exterior em julho de 2024, quando atingir a idade mínima necessária de 18 anos, de acordo com as regulamentações da FIFA para transferências internacionais.

Notícias sobre

Comente