Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Marcos Braz anuncia contratação de Carlinhos próximo ao jogo do Flamengo

Marcos Braz revela novo reforço e defende Gabigol antes de partida.

Redação
Foto: Reprodução/ Torcedores Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo

À beira do campo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou a contratação de Carlinhos, atacante do Nova Iguaçu. O anúncio foi feito em entrevista antes da final do Campeonato Carioca de 2024, entre o Rubro-Negro e o Nova Iguaçu.

Carlinhos está escalado como titular do Nova Iguaçu para enfrentar o Flamengo, seu futuro clube, no Maracanã, neste sábado, na primeira decisão do Carioca.

"Já está assinado. Carlinhos é jogador do Flamengo já. Nada tem a ver com a situação do Gabigol. É um jogador que já estávamos monitorando. A gente fez isso antes das finais porque entendemos que a gente poderia perder o jogador para um clube aqui do Rio ou de fora do Brasil", afirmou Braz, em entrevista ao canal Goat.

Continue lendo após a publicidade

O jogador de 27 anos, revelado na base do Corinthians, assinou por três anos com o Flamengo.

Braz também defendeu o atacante Gabriel Barbosa, suspenso por dois anos, com pena até abril de 2025. Disse que o jogador "se excedeu" em algum momento da visita dos agentes de antidoping, mas afirmou que ele é inocente e que confia que o CAS vai rever a pena.

"Estou muito otimista. Eu acho que o CAS vai fazer essa correção. Até porque na minha cabeça é injusto, é muito injusta essa punição. O jogador fez exame de sangue. Ele fez exame de sangue no mesmo dia, no começo do dia. Não apresentou absolutamente nada. Fez os exames de urina e depois dos exames de urina, entre os exames de urina e as apresentações, é que teve lá o desconforto. O Gabriel também em algum momento se excedeu. Não deveria ter feito isso. Mas a questão central é, ele fez o exame de sangue e não apresentou absolutamente nada. E quem quer fraudar alguma coisa não faz exame de sangue", afirmou Marcos Braz.

Notícia relacionada

Destaques da matéria:

  • Marcos Braz confirma contratação de Carlinhos antes do jogo do Flamengo.
  • Defesa de Gabigol feita pelo vice-presidente do Flamengo.
  • Expectativas para revisão da pena de Gabigol pelo CAS

Comente