Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Marcos Braz critica arbitragem: "CBF está se ajoelhando a quem bate na mesa!"

Vice do Flamengo indignado com erros seguidos contra o clube: "Campeonato não vai acabar bem!"

Redação
Foto: Reprodução / X twitter @PaparazzoRN / @GabrielOrphao Marcos Braz e Bruno Spindel

Marcos Braz: Flamengo em Contrafluxo com Decisões Arbitrais na Coletiva Pós-Jogo

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, expressou sua indignação com os erros considerados frequentes contra o clube, durante a coletiva após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino. A ausência do técnico Tite foi notável, substituída pela voz contundente de Braz e do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, que não pouparam críticas à arbitragem de Paulo Cesar Zanovelli da Silva, de Minas Gerais.

Braz não hesitou em apontar a sequência de equívocos que, segundo ele, têm prejudicado consistentemente o Flamengo. Ele questionou a postura da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), insinuando que esta estaria cedendo às pressões externas. "A CBF está se ajoelhando a isso? A quem bate na mesa, quem bate, a quem fala de inalações perigosas. O Campeonato não vai acabar bem. Não é para o Flamengo. É para ninguém", afirmou o vice-presidente.

Durante a entrevista, Braz continuou sua investida contra a CBF e a comissão de arbitragem, mencionando um episódio anterior em que um árbitro foi afastado após um pênalti polêmico. "Na primeira rodada, num jogo muito controverso e disputado, acertou muito. E quem disse isso foram os especialistas, os jornalistas, as pessoas que têm mais, de fato, análise mais transparente, mais clara. Deu um pênalti contra o Flamengo, um pênalti em que a gente viu hoje aqui igual. E o que aconteceu com esse juiz? Geladeira, 100 dias", pontuou.

Continue lendo após a publicidade

Braz também fez uma previsão sombria para o desfecho do Campeonato Brasileiro, caso a situação persista.

"Se a gente entender que tem que falar, pressionar, o Flamengo vai fazer isso também. Eu não acho esse caminho correto, mas está vergonhoso. O que a gente viu hoje aí é digno de pena. É uma vergonha o que está acontecendo. Eu quero entender se quem briga, quem bate mais forte na mesa a CBF está se ajoelhando? Eu quero entender. A gente tem que ver porque se não o campeonato não vai acabar bem"

Concluiu.

O vice-presidente justificou a ausência de Tite na coletiva, indicando que a postura do técnico não seria condizente com o ambiente. "Se o Tite vem aqui na entrevista da maneira que ele está no vestiário, não seria bom para o Flamengo, não seria bom para ninguém. A mensagem está dada, eu só quero saber, entender se quem grita mais vai levar". 

Veja o vídeo

Destaques da Matéria:

  • Indignação de Marcos Braz com os erros seguidos contra o Flamengo.
  • Críticas contundentes à arbitragem e à postura da CBF.
  • Previsão sombria para o desfecho do Campeonato Brasileiro.
  • Justificativa para a ausência de Tite na coletiva.

Com informações do site 'Globo Esporte'.

Comente