Matheus Cunha desembarcará no Rio de Janeiro nesta terça-feira, (12)
O goleiro rubro-negro foi liberado da Seleção Olímpica após terremoto em Marrocos
Após um terremoto de magnitude 6,8 ocorrido em Marrocos, o amistoso entre a Seleção Brasileira olímpica e a equipe local foi cancelado. Como resultado, Matheus Cunha desembarca no Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira, (12), para se juntar ao Flamengo.
Devido ao adiamento do amistoso, Matheus Cunha estará disponível para Jorge Sampaoli no confronto contra o Athletico-PR, marcado para quarta-feira, (13). Entretanto, é improvável que o jogador participe das atividades de terça-feira, uma vez que está programado para chegar por volta das 09h, horário de Brasília, no Rio, momento em que o treinamento no CT Ninho do Urubu já estará em andamento.
Com o retorno de Matheus Cunha, as chances de Agustín Rossi estrear pelo Flamengo contra o Athletico-PR diminuíram, uma vez que o jovem estará disponível para a partida. No entanto, Jorge Sampaoli só tomará a decisão final sobre a escalação na quarta-feira, (13), horas antes do confronto contra a equipe paranaense.
O confronto entre Flamengo e Athletico-PR está marcado para ocorrer às 21h30 (horário de Brasília), como parte da programação da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será em Cariacica, Espírito Santo.