Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

O possível substituto de Arrascaeta no Flamengo contra São Paulo

Peça fundamental no Flamengo, Arrascaeta sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo Arrascaeta é um dos pilares que fez o Flamengo conquistar as taças que levou nas últimas temporadas

Com três gols e duas assistências em 2023, o jovem Victor Hugo deve ser o provável substituto de Arrascaeta no Flamengo nas finais da Copa do Brasil contra o São Paulo. Isto é porque o camisa 14 sofreu uma lesão no bíceps femoral da perna esquerda e só deve retornar em 30 dias. Ou seja, já que as finais serão dias 17 e 24 de setembro, o maestro do Mengão tem boas chances de ser desfalque.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, quando Arrascaeta sentiu a coxa e pediu para sair, o escolhido do técnico argentino Jorge Sampaoli foi o próprio Victor Hugo. Dessa forma, caso o jovem não diminua seu nível de desempenho, deve ser a opção natural do treinador. Com a mesma lesão de Arrascaeta, Luiz Araújo também deve perder vaga para a entrada de Everton Ribeiro.

Victor Hugo recebeu recentemente recado de Adílio, ídolo do Flamengo

Continue lendo após a publicidade

”Eu até dou um conselho para o Victor Hugo. Eu também subi muito jovem ao profissional do Flamengo e, depois, conquistei a titularidade. Tem que sempre buscar gol quando tiver chance porque isso vai ajudar na sua consolidação. Ele está chegando até um certo ponto, mas não está definindo, precisar aprimorar isso”, disse o ídolo rubro-negro ao portal Jogada 10.

Em seguida, o ex-atleta destacou a inteligência que Victor tem para jogar. Em seu setor, o jovem de 19 anos disputa posição com Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gerson, Allan, Erick Pulgar e Thiago Maia.

“Victor Hugo é muito inteligente, tem qualidade com a bola no pé. Só está precisando fazer mais gols. Meio-campista que aproveita a chance de marcar não é esquecido. Também precisa se diferenciar por entrar na área”, acrescentou.

Notícias sobre

Comente