Onde assistir Flamengo x Corinthians ao vivo hoje na Copa do Brasil
Confira onde ver a transmissão ao vivo do jogo decisivo entre Flamengo e Corinthians
Neste domingo, dia 20 de outubro de 2024, o Flamengo enfrentará o Corinthians em um confronto decisivo pela Copa do Brasil, que ocorrerá na Neo Química Arena. O time carioca conta com a vantagem do empate, pois venceu a primeira partida por 1 a 0. Quem avançar enfrentará o Atlético-MG na final da competição.
Transmissão ao vivo do jogo do Flamengo
O jogo entre Flamengo e Corinthians acontecerá às 16h00 e será transmitido em diversas plataformas. Na TV aberta, a partida será exibida pela TV Globo. Já nos canais fechados, a transmissão ficará a cargo do SporTV e do Premiere. Para quem prefere assistir via streaming, o Amazon Prime Video disponibilizará o duelo em tempo real.
Provável escalação do Flamengo
O Flamengo provavelmente entrará em campo com a mesma formação que atuou no primeiro jogo no Maracanã, que resultou na vitória por 1 a 0 com gol de Alex Sandro. Após poupar alguns jogadores no último clássico contra o Fluminense, incluindo nomes como Gerson, Pulgar e De La Cruz, o técnico Filipe Luís promete escalar a equipe com força máxima diante do Corinthians.
A escalação provável do Flamengo para este confronto, buscando sua décima final de Copa do Brasil, é a seguinte: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta e Gerson; Bruno Henrique e Gabigol.
O Corinthians, por sua vez, ainda não oficializou a compra de Hugo Souza e precisará desembolsar, pela terceira vez neste ano, R$ 500 mil de multa para contar com o goleiro, que pertence ao Flamengo. O atacante Memphis Depay não poderá atuar, uma vez que não foi inscrito a tempo na competição.
O técnico Ramón Díaz deve optar pela seguinte escalação: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Félix Torres e Hugo; Ryan, Raniele, André Carrillo e Igor Coronado; Romero e Yuri Alberto.
Arbitragem
- Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
- Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA-CE) e Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
- VAR: Wagner Reway (FIFA-ES)