Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Palmeiras x Flamengo: 10 mil lugares a menos no Allianz Parque para o confronto

Palmeiras x Flamengo: Redução de 10 mil lugares no estádio - Entenda!

Redação
Foto: Arte Mengo Mania Flamengo x Palmeiras

O jogo tão esperado entre Flamengo">Palmeiras e Flamengo, marcado para este domingo (21), terá uma reviravolta inesperada: 10 mil lugares a menos no Allianz Parque. A razão por trás disso é um show do grupo de pagode Soweto, que acontecerá na véspera da partida. Devido ao curto prazo para desmontar toda a estrutura do espetáculo, o setor Gol Norte estará fechado ao público.

O Palmeiras já enfrentou desafios semelhantes no passado recente, especialmente após shows realizados em seu estádio. Na semana passada, após o espetáculo do grupo Só Pra Contrariar, o clube correu contra o tempo para garantir a máxima capacidade de público no Allianz Parque. Naquela ocasião, a estrutura do palco era menor e permitiu que todos os setores do estádio estivessem disponíveis para a decisão do Campeonato Paulista. No entanto, para o confronto deste fim de semana, a situação será diferente.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras não poderá utilizar o Allianz Parque devido a outro evento. O jogo contra o Internacional será realizado na Arena Barueri, uma vez que o estádio palmeirense estará ocupado pelo show da banda de rock estadunidense Jonas Brothers. A complexidade da estrutura do palco deste evento inviabiliza uma desmontagem rápida para a realização da partida.

Continue lendo após a publicidade

O embate entre Palmeiras x Flamengo está agendado para as 16h de domingo, sendo um dos confrontos mais aguardados do campeonato.

Destaques da matéria

  • Redução de 10 mil lugares no Allianz Parque para o jogo Palmeiras x Flamengo.
  • Show do grupo Soweto na véspera impede a utilização do setor Gol Norte.
  • Palmeiras enfrenta desafios logísticos após shows anteriores no estádio.
  • Confronto contra o Internacional será na Arena Barueri devido a outro evento no Allianz Parque.
  • Jogo marcado para domingo às 16h.

Com informações do site Terra.

Comente