Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Palmeiras x Flamengo: Onde assistir e prováveis escalações

Clássico entre Palmeiras e Flamengo promete emoções e rivalidade no Brasileirão

Redação
Foto: Arte Mengo Mania Flamengo x Palmeiras

O duelo entre Flamengo">Palmeiras e Flamengo no domingo promete ser um dos pontos altos desta rodada do Brasileirão, reunindo dois dos melhores elencos do país em busca da vitória. Confira todos os detalhes deste confronto crucial e as expectativas para o embate.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h, no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Brasileirão Série A. O Verdão é 11º colocado, com três pontos, e o Rubro-Negro, com seis, é líder, superando o Internacional nos critérios de desempate.

Análise pré-jogo e destaques

O confronto coloca frente a frente dois dos principais candidatos ao título nacional. Na última rodada, o Palmeiras teve uma derrota para o Internacional, enquanto o Flamengo manteve sua invencibilidade ao superar o São Paulo.

Continue lendo após a publicidade

O Palmeiras conta com jogadores como Raphael Veiga, Endrick e Flaco López para quebrar o tabu de não vencer o Flamengo no Brasileirão desde 2017. Já o Flamengo, mesmo com a dúvida sobre a presença de Everton Cebolinha, confia em nomes como De Arrascaeta e Luiz Araújo para manter sua liderança.

Prováveis escalações

  • Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick, Flaco López e Rony (Lázaro).
  • Flamengo: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e De Arrascaeta; Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha (Bruno Henrique).

Transmissão e arbitragem

O jogo será transmitido pela Globo e Premiere. A arbitragem ficará por conta de Rodrigo José Pereira de Lima (Fifa-PE), auxiliado por Nailton Júnior de Sousa Oliveira (Fifa-CE) e Francisco Chaves Bezerra Júnior (PE). O VAR será comandado por Daniel Nobre Bins (Fifa-RS).

Destaques da Matéria:

  • Clássico entre Palmeiras e Flamengo pela 3ª rodada do Brasileirão.
  • Expectativa de confronto acirrado entre dois dos melhores elencos do país.
  • Palmeiras busca quebrar tabu de não vencer o Flamengo desde 2017.
  • Flamengo busca manter liderança e invencibilidade no campeonato.

Comente