Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Pedro busca repetir feito de 2018 e ser artilheiro do Carioca pelo Flamengo

Atacante vive grande fase e já anotou 9 gols no campeonato

Redação
Foto: Adriano Fontes/Flamengo Pedro marcou o segundo gol do Flamengo contra o Fluminense pela semifinal do Carioca

Com um início de temporada avassalador, Pedro se tornou o grande destaque do Flamengo no Campeonato Carioca. O atacante já marcou 9 gols em 9 jogos e busca repetir o feito de 2018, quando foi artilheiro do torneio pelo Fluminense.

Melhor início de temporada da carreira

Pedro vive o melhor momento de sua carreira. Em 11 jogos pelo Flamengo, incluindo a pré-temporada, ele já balançou as redes 11 vezes. No último domingo (10), o camisa 9 se tornou o maior artilheiro do novo Maracanã, com 78 gols, ultrapassando Gabigol.

Artilheiro isolado do Carioca

Com 9 gols, Pedro lidera a artilharia do Carioca com folga. O segundo colocado, Carlinhos do Nova Iguaçu, tem 8 gols. Se continuar com esse ritmo, o atacante tem grandes chances de conquistar o prêmio pela segunda vez.

Continue lendo após a publicidade

Em busca da consagração pelo Flamengo

Em 2018, Pedro foi artilheiro do Carioca pelo Fluminense com 7 gols. Na ocasião, ele se tornou o mais jovem artilheiro do Tricolor e foi eleito a revelação do Brasileirão. Agora, o atacante busca repetir o feito com a camisa do Flamengo.

Próximo desafio: Fluminense

Pedro terá a chance de aumentar sua artilharia no próximo sábado (16), quando o Flamengo enfrenta o Fluminense no jogo de volta da semifinal do Carioca. A partida será realizada no Maracanã, às 21h.

Comente