Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Pedro comenta boa fase no Flamengo e exalta Tite após vitória de 3 a 0

O Flamengo sacudiu a poeira e ganhou do Palmeiras de 3 a 0, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Gilson Lobo/AGIF Pedro e Tite em comemoração

Pedro foi o destaque da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira (8), no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. O atacante marcou dois gols e ajudou o Rubro-Negro a se aproximar da briga pelo título.

Após a partida, na coletiva de imprensa, o camisa 9 falou sobre a boa base individual que vive no clube e relaciona com a chegada de Tite. Para o jogador, 2023 foi um ano abaixo do esperado do time, mas com a chegada de Tite, tudo está voltando aos trilhos novamente.

”Fico muito feliz do começo estar sendo muito bom, ele deixa as ideias muito claras para gente. Espero que a gente possa vencer os outros jogos, subir na tabela e garantir a classificação direta para a Libertadores. Sabendo que o título não depende apenas da nossa parte”.

Continue lendo após a publicidade

O atacante ainda ressaltou as maiores qualidades de Tite dentro do elenco, que sempre está preocupado com todos os jogadores do elenco, não só com os titulares. Segundo o jogador, o técnico dá atenção a todo mundo, independente do tempo de jogo.

“Ele deixa muito clara a ideia de jogo dele nos treinamentos e consegue treinar todos os 24 jogadores, o que não fácil. Então, ele tem nos ajudado bastante e sem dúvidas temos muito a crescer com Tite e sua comissão”.

Tite exalta o elenco 

O técnico Tite exaltou a organização e o coletivo do Flamengo após a vitória do Rubro-Negro por 3 a 0 sobre o Palmeiras, nesta quarta-feira (8), no Maracanã. O treinador também explicou a mudança na estrutura do time que faz o atacante Pedro receber mais bolas ao longo do jogo.

Segundo o técnico, a equipe está em formação e moldando dia após dia. “A individualidade. A equipe está em formação e se moldando. Hoje ela tem dois atletas de velocidade de lado que potencializam um 9 e um articulador, com um segundo meio-campista box to box e um primeiro posicional. Ela te traz esse componente às vezes com um lateral atacando a última linha ou um construtor. Então você vai tendo possibilidades e ajustes para que ele possa tirar proveito quando tiver dois flechas do lado e dois articuladores por dentro”, finaliza o treinador.

Notícias sobre

Comente