Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Pedro faz história e marca o gol 13 mil do Flamengo!

Pedro alcança marca histórica ao marcar dois gols em vitória do Flamengo.

Redação
Foto: Reprodução / X twitter @Flamengo Pedro

Pedro alcança marca histórica para o Flamengo

No último sábado, durante a primeira partida da final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, o atacante Pedro marcou dois gols, contribuindo para a vitória do Flamengo por 3 a 0. No entanto, um desses gols teve um significado especial: foi o gol de número 13 mil na história do clube rubro-negro.

Celebração do marco histórico

Para comemorar esse feito histórico, o Flamengo prestou uma homenagem a Zagallo, ícone do clube, que faleceu em janeiro deste ano. Zagallo era conhecido por atribuir significado especial ao número 13, considerando-o de sorte.

"O gol Zagallo tem dono. É o gol 13 mil da história do Clube de Regatas do Flamengo", anunciou o clube em suas redes sociais.

Continue lendo após a publicidade

Momento significativo no jogo

Embora o gol simbólico pudesse ter ocorrido ainda no primeiro tempo, Pedro teve um gol anulado por impedimento nos acréscimos. No entanto, aos sete minutos do segundo tempo, em uma jogada magistral, Pedro balançou as redes, marcando seu 11º gol no Campeonato Carioca.

Contribuição de Pedro para o clube

Dos 13 mil gols marcados ao longo da história do Flamengo, Pedro contribuiu com 116, sendo dois deles na final do Campeonato Carioca de 2024. Seu impressionante desempenho em 231 partidas demonstra sua importância e habilidade como centroavante do clube.

Destaques da matéria:

  • Pedro marca dois gols e atinge a marca de 13 mil gols do Flamengo.
  • Flamengo homenageia Zagallo em celebração ao feito histórico.
  • Contribuição de Pedro para o clube ao longo de sua carreira.

Comente