Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Pedro vive expectativa de voltar ao time titular do Flamengo após ser suspenso

Com Gabigol suspenso, Pedro deve ser titular em jogo do Flamengo contra o Cuiabá

Foto: André Durão Pedro se recusa a seguir no aquecimento

Flamengo entra em campo na noite deste domingo (06), para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Pedro vive a expectativa de voltar ao time titular Rubro-negro após ter sido suspenso por indisciplina.

Desde o jogo contra o Atlético-MG, no dia 29 de julho, a vida de Pedro sofreu uma virada no Flamengo. Isso porque, na partida da 17ª rodada do Brasileirão, o atacante se recusou a fazer o aquecimento no segundo tempo, quando Jorge Sampaoli ainda podia realizar uma substituição. A recusa de Pedro revoltou o, até então, preparador físico do Flamengo, Pablo Fernández, que foi tirar satisfação com o jogador no vestiário. Na ocasião, o argentino deu um soco no camisa 9 Rubro-negro, que foi à delegacia registrar Boletim de Ocorrência e fazer exame de corpo de delito.

Com uma lesão na boca e uma no rosto, Pedro prestou depoimento ainda em Belo Horizonte. O prepador físico pediu demissão e deixou o cargo que ocupava na comissão técnica de Jorge Sampaoli. Já no Rio de Janeiro, o jogador acabou faltando a reapresentação do elenco, na segunda-feira (31).

Continue lendo após a publicidade

Depois de ter se recusado a aquecer no jogo e ter faltado ao primeiro treino do Flamengo após toda confusão, Pedro foi advertido pelo clube. O atleta foi multado em 5% do salário e, além disso, foi suspenso por uma partida, no caso, contra o Olimpia (PAR), pela Libertadores.

Foto: Reprodução/ Redes sociaisAtacante Pedro, do Flamengo
Atacante Pedro, do Flamengo

Agora, o camisa 9 vive a expectativa de voltar ao time titular de Sampaoli. Isso porque, neste domingo (06), Gabigol está fora dos relacionados, visto que cumpre suspensão automática depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo. Desse modo, a tendência é que Pedro ocupe o lugar de Gabigol no setor ofensivo do Flamengo, ao lado de Bruno Henrique

Notícias sobre

Comente