Petkovic critica postura de Marcos Braz em briga histórica no Flamengo
Petkovic relembra briga com Marcos Braz em virada épica do Flamengo.

O clássico Fla-Flu completou 15 anos e trouxe à tona uma das cenas mais marcantes envolvendo Petkovic. Em uma virada histórica do Flamengo por 5 a 3, o ex-jogador se viu envolvido em uma polêmica com o dirigente Marcos Braz durante um jogo pelo Campeonato Carioca de 2010.
Briga nos Bastidores
No intervalo da partida, o técnico Andrade decidiu substituir Petkovic por Vinicius Pacheco, mudança que resultou em uma reviravolta impressionante a favor do Flamengo. Contudo, Petkovic não voltou para o banco no segundo tempo, o que gerou a ira de Marcos Braz e resultou em uma punição ao jogador.
Em entrevista ao 'NetFlu', Petkovic não poupou críticas à atitude de Marcos Braz, classificando-a como "ridícula e estúpida". O ex-jogador contestou a punição recebida e destacou a falta de sentido na decisão do dirigente, que culminou em sua suspensão e afastamento do time.
A Reviravolta em Campo
O jogo em questão foi marcado pela superioridade do Fluminense no primeiro tempo, que abriu 3 a 1 no placar. Após a saída de Petkovic e a entrada de Vinicius Pacheco, o Flamengo conseguiu uma virada histórica, com gols de Vagner Love, Kleberson e Adriano Imperador (duas vezes), finalizando a partida em 5 a 3 a favor do Rubro-negro.
A polêmica entre Petkovic e Marcos Braz adicionou um capítulo a mais nesse clássico já memorável, evidenciando as tensões e disputas que permeiam o mundo do futebol, tanto dentro quanto fora de campo.