Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Polêmica: Bruno Henrique mostra ferimento após pênalti controverso

Imagem revela consequências da cotovelada que gerou decisão arbitral contestada.

Redação
Foto: Marcelo Cortes / CRF Bruno Henrique

Polêmica: Bruno Henrique mostra ferimento após pênalti controverso

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, expõe nas redes sociais o resultado da jogada que culminou em decisão contestada do árbitro.

Jogo repleto de controvérsias

A partida de estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, foi marcada por uma série de lances polêmicos.

O técnico Jair Ventura foi expulso logo no início do jogo. O Flamengo abriu o placar com um belo gol de falta de De La Cruz, mas mesmo com superioridade numérica, cedeu o empate. Um pênalti desperdiçado pelo Atlético-GO, cometido por Léo Pereira, adicionou mais drama à partida.

Continue lendo após a publicidade

Nos acréscimos, Bruno Henrique foi alvo de uma cotovelada de Maguinho durante uma disputa de bola. O árbitro André Luiz Policarpo, após revisão pelo VAR, assinalou pênalti, convertido por Pedro, selando a vitória do Flamengo.

A imagem reveladora

Após o jogo, Bruno Henrique compartilhou uma foto nas redes sociais, exibindo o ferimento em sua boca resultante do lance contestado. A marca deixada pelo incidente alimentou ainda mais o debate em torno da decisão arbitral.

Foto: Reprodução / Instagram BHInstagram Bruno Henrique
Instagram Bruno Henrique

Consequências para os envolvidos

Além de Bruno Henrique, o lateral-esquerdo Matías Viña também sofreu lesão em uma disputa de cabeça com Adriano Martins, sendo encaminhado ao hospital.

Agora, o Flamengo se prepara para o próximo desafio no Brasileirão, enfrentando o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada, na quarta-feira (17), às 21h30.

Destaques da matéria:

  • Momento de polêmica na partida entre Flamengo e Atlético-GO.
  • Decisão controversa do árbitro André Luiz Policarpo.
  • Foto reveladora de Bruno Henrique mostra consequências da cotovelada.
  • Lesão também afeta lateral Matías Viña.
  • Flamengo se concentra para o próximo jogo contra o São Paulo.

Comente