Gabigol debocha da torcida vascaína durante e após vitória do Flamengo
Os vascaínos tentaram “zombar” do atacante, que logo debochou do time em grande estilo
Gabigol está de volta ao seu estilo debochado. A vitória do Flamengo sobre o Vasco por 1 a 0 no último domingo (22), no Maracanã, marcou o retorno de Gabigol às provocações. Durante a partida, o camisa 10 do Flamengo demonstrou seu lado provocador, inclusive debochando dos torcedores adversários.
Enquanto aquecia perto dos torcedores vascaínos e era alvo de xingamentos, o atacante do Flamengo decidiu responder à provocação. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra Gabigol fazendo gestos de deboche em direção a torcida do Vasco.
O camisa 10 respondeu à provocação dos torcedores vascaínos apontando para baixo, referindo-se aos rebaixamentos do Vasco e à atual luta do time para tentar sair dessa zona. Além disso, os torcedores chamaram Gabigol de "reserva" devido ao fato do atacante não ser titular sob o comando de Tite.
Confira o momento:
Gabigol foi provocado por torcedores do Vasco durante o aquecimento. O camisa 10 do Flamengo não perdeu a oportunidade de retribuir e fez "sinal para baixo", fazendo alusão à briga do rival para não ser rebaixado.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) October 22, 2023
Crédito: reprodução pic.twitter.com/sScI5E7UWC
Após o jogo, o craque seguiu no deboche nas redes sociais
Gabigol não perdeu a oportunidade de zombar do rival Vasco novamente após o jogo. Ele publicou uma foto vibrante durante a partida e escreveu: "Segue tudo normal do Rio", mostrando todo seu famoso lado debochado.
A postagem de Gabigol animou a torcida, que não poupou elogios ao jogador. Mesmo em uma fase menos brilhante, o ídolo continua a provocar fortes sentimentos entre os torcedores Rubro-negros, que expressaram seu carinho e mantiveram a esperança de ver o jogador voltar ao seu auge.
Próximos duelos
O Flamengo soma 50 pontos, o que o coloca a nove pontos de distância do líder Botafogo. O próximo desafio sob o comando de Tite será na quarta-feira (25), enfrentando o Grêmio em Porto Alegre, pela 29ª rodada do Brasileirão.