Mengo Mania

Notícias

Outros Canais

Jogos

Pulgar: Presença incerta para duelo crucial do Flamengo contra o Bolívar

Volante pode desfalcar time em partida crucial; situação será definida em breve.

Redação
Foto: Reprodução / ge.globo.com Erick Pulgar

Flamengo preocupado com lesão de Pulgar

O Flamengo enfrenta o Bolívar na quarta-feira (15) no Maracanã. No entanto, o Rubro-Negro pode ter um desfalque importante: Erick Pulgar, que está lidando com uma lesão no tornozelo esquerdo.

Situação de Pulgar

Erick Pulgar não participou das últimas quatro partidas do Flamengo, incluindo jogos na Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores, desde o clássico contra o Botafogo. Durante esse período, o volante realizou atividades específicas sob supervisão médica, sem treinos de campo.

Possível retorno

As chances de Pulgar jogar contra o Bolívar são remotas, mas sua participação será decidida após os treinos desta segunda (13) e terça-feira (14). O Flamengo aguarda ansiosamente uma decisão sobre sua presença na partida crucial pela Libertadores. No entanto, os treinos desta segunda (13) e terça-feira (14) serão decisivos para definir a presença ou não do volante na partida.

Continue lendo após a publicidade

Detalhes do jogo

O Flamengo concentra suas energias na Libertadores. O confronto com o Bolívar é vital para suas aspirações na competição. A partida está marcada para quarta-feira (15) no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). a Rede Globo e o Paramount+ transmitem.

Destaques da Matéria:

  • Lesão de Pulgar pode afetar Flamengo contra Bolívar na Libertadores.
  • Decisão sobre participação do volante será anunciada em breve.
  • Flamengo foca em duelo crucial na busca pela classificação.

Comente